Polícia

Pai agride ex-companheira dentro de hospital ao visitar filho bebê internado em Ponta Grossa

Um pai foi preso após ir visitar o filho em um hospital e agredir a ex-companheira dentro do quarto onde o bebê está internado.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) no Hospital Universitário Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG).

As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM), que conseguiu localizar e prender o suspeito de 31 anos em outro lado da cidade após ele fugir do local.

A vítima tem 26 anos e relatou à corporação que estava no hospital acompanhando o filho, que tem um ano e nove meses, quando o ex-companheiro dela – pai da criança – chegou para visitá-lo.

Ela contou que está separada do homem há cerca de dois anos e que possui uma medida protetiva contra ele devido a casos anteriores de agressão.

“Segundo ela, no hospital, perto do filho acamado, ele a agrediu puxando o cabelo, desferiu um tapa no rosto do lado direito e machucou o antebraço esquerdo, além de quebrar seu celular e a ameaçar de morte”, explica a GCM.

A vítima também contou aos guardas municipais que, para tentar se defender, pegou o capacete dele e jogou ao chão, e que após agredi-la ele foi embora do local.

A corporação fez buscas pelo homem e o encontrou e prendeu no Bairro Cará-Cará.O nome do suspeito não foi revelado em respeito à lei de abuso de autoridade.

Em nota, a UEPG disse que o hospital acionou as autoridades para atender o caso de agressão e garantiu que “resguardou a integridade física da vítima e prestou acolhimento”, fornecendo também transporte para realização do exame de corpo de delito.

Fonte – G1.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

31 minutos ago

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

17 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

19 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

20 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

20 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

20 horas ago