A Sanepar informou que, em razão de queda de energia na captação do Rio Maromba, nesta sexta-feira (15), o abastecimento de água em Reserva está comprometido.
A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer no domingo (17).
A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Podem ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Fonte – Assessoria de Imprensa da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…