Daniela Arduini, de 48 anos, foi assassinada a facadas neste sábado (16) em Paiçandu, no Norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, de 41 anos, que foi preso poucas horas após o ocorrido.
De acordo com a PM, Daniela foi encontrada morta pela própria filha dentro de casa, que imediatamente acionou os agentes. Após a denúncia, os policiais localizaram o suspeito em um bar da cidade, onde testemunhas relataram que ele estava bebendo e cantando.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o suspeito usava uma bota compatível com as marcas de sola encontradas na cena do crime e encontraram vestígios de sangue tanto no calçado quanto na calça dele.
O homem foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todos os detalhes do crime.
Fonte – Informações Massa.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…