A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (20), foto de quatro foragidos por um homicídio ocorrido em Telêmaco Borba, em 5 de junho deste ano.
Segundo o delegado da PCPR Matheus Campos, a vítima, de 23 anos, foi brutalmente espancada e veio a óbito na última sexta-feira (15).
Após complexas diligências investigativas, os suspeitos foram identificados e o Poder Judiciário decretou suas prisões preventivas.
No entanto, ao serem cumpridos os mandados em suas residências, nenhum dos investigados foi localizado, permanecendo atualmente foragidos.
A PCPR realiza diligências para encontrar os suspeitos.
Denúncias – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (42) 99821-9466 (WhatsApp), diretamente à equipe de investigação.
Fonte – PCPR.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…