Um adolescente morreu após ser baleado por um amigo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no Norte do Paraná. Murilo Miranda da Silva, de 17 anos, foi atingido por um disparo efetuado pelo seu amigo, de 15 anos, no Jardim Nova Aliança.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava como barbeiro e tinha acabado de cortar o cabelo do suspeito. Em seguida, ele foi na casa do amigo para ver uma pistola que estava sendo guardada pelo colega.
Durante o manuseio da arma, o adolescrente retirou o carregador e efetuou o disparo. A vítima afirmou que achava que a pistola estava descarregada.
A vítima foi baleada na cabeça e morreu no local do crime. O adolescente levou a arma até a casa do suposto dono e tentou alegar que o disparo havia sido feito pela própria vítima.
No entanto, a perícia desmentiu a versão apresentada, já que o tiro atingiu a parte traseira da cabeça. O adolescente acabou confessando o crime e afirmou que o disparo aconteceu enquanto ele “brincava com a arma”.
O suspeito foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.
Fonte – Massa.com.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…