Um adolescente morreu após ser baleado por um amigo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no Norte do Paraná. Murilo Miranda da Silva, de 17 anos, foi atingido por um disparo efetuado pelo seu amigo, de 15 anos, no Jardim Nova Aliança.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava como barbeiro e tinha acabado de cortar o cabelo do suspeito. Em seguida, ele foi na casa do amigo para ver uma pistola que estava sendo guardada pelo colega.
Durante o manuseio da arma, o adolescrente retirou o carregador e efetuou o disparo. A vítima afirmou que achava que a pistola estava descarregada.
A vítima foi baleada na cabeça e morreu no local do crime. O adolescente levou a arma até a casa do suposto dono e tentou alegar que o disparo havia sido feito pela própria vítima.
No entanto, a perícia desmentiu a versão apresentada, já que o tiro atingiu a parte traseira da cabeça. O adolescente acabou confessando o crime e afirmou que o disparo aconteceu enquanto ele “brincava com a arma”.
O suspeito foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.
Fonte – Massa.com.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…