Esportes

Reserva FC e Dragons são os primeiros semifinalistas do Municipal de Futebol de Reserva

O Departamento de Esportes divulgou nesta terça-feira, dia 26, alterações nos horários das duas partidas restantes das quartas de final do 1º Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Reserva.

Os jogos acontecerão neste domingo (31), no Estádio Municipal Hilário Hornung, e na primeira partida, a equipe do Águia enfrenta Os Guris, em jogo programado para as 14 horas. Na outra partida, se enfrentam as equipes do MDS e do Real Reserva, em jogo programado para as 16 horas.

A entrada para assistir aos jogos do Campeonato Municipal de Futebol é gratuita, e os dois vencedores da rodada de domingo garante sua passagem para as semifinais da competição que já têm data marcada para o dia 14 de setembro, nos mesmos horários e local.

As duas outras partidas das quartas de final foram realizadas no último domingo, dia 24, no Estádio Municipal Hilário Hornung e na partida inaugural, o Reserva FC venceu o Spartans por 1 a 0, com gol solitário de Gabriel Henrique. 

Já o segundo confronto foi bem mais movimentado. A equipe Dragons superou a Estação por 3 a 2. Foram quatro cartões amarelos distribuídos, para João Victor e Wagner Augusto pela Estação; Matheus e Mairon Felipe pelos Dragons. Felipe marcou dois gols e Wagner Ferraz completou o terceiro. Pela Estação, Jessé de Lima também balançou as redes duas vezes.

Fonte – Com informações do Departamento de Esportes / Imagens – M.P. Foto Esporte

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

10 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

12 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

13 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

13 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago