Polícia

Acidente grave na BR-376 deixa três pessoas gravemente feridas

Um acidente envolvendo vários veículos provocou a interdição da BR-376, no Km 186 na região de Maringá, no início da tarde desta quinta-feira (28). De acordo com as primeiras informações, um carro que saía de um posto de combustíveis tentou acessar a rodovia, no sentido Sarandi, quando foi atingido por um VW Gol que trafegava pela faixa de rolamento.

Com o impacto, o Gol perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma caminhonete que seguia no sentido Marialva. A colisão resultou em três pessoas feridas em estado grave, que foram socorridas pelas equipes de emergência e encaminhadas a hospitais da região.

A rodovia chegou a ficar totalmente interditada nos dois sentidos, mas, em um primeiro momento, o tráfego foi liberado parcialmente em apenas uma faixa. Segundo informações a pista já havia sido totalmente desbloqueada, porém ainda havia lentidão no fluxo de veículos por conta do grande volume registrado no trecho.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

15 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago