A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na tarde desta quinta-feira (28), um mandado de prisão contra um homem de 51 anos, acusado de ter agredido o próprio filho, no município de Ortigueira, nos Campos Gerais.
A ação foi desencadeada pela Delegacia da Polícia Civil de Ortigueira, que, após receber informações sobre o paradeiro do investigado, deslocou-se até uma área remota, na zona rural do município. Durante a operação, por meio de adentramento em área de mata, os policiais lograram êxito em localizar o indivíduo, contra o qual havia mandado judicial de prisão em aberto.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para atendimento médico, onde passou por exame de lesões corporais, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Ortigueira, permanecendo à disposição da Justiça.
O delegado Gustavo Fernandes Magalhães de Carvalho, responsável pela ação, destacou:
“A Polícia Civil segue cumprindo mandados de prisão no município de Ortigueira, visando trazer maior sensação de segurança à população.”
A PCPR reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Ortigueira pelo telefone (42) 3277-1323. Em caso de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.
Fonte – PCPR.
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…