Um vendedor morreu atropelado depois que um caminhão desgovernado atingiu a barraca onde ele estava, perto do acostamento da BR-277, no distrito do Guará, em Guarapuava, região central do Paraná. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (31). A vítima foi identificada como João Daniel de Lima, de 37 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão estacionou o veículo perto do local e desceu para comprar frutas de outra barraca. Enquanto estava do lado de fora, o caminhão começou a se movimentar.
O motorista tentou correr até cabine, mas não conseguiu chegar a tempo. O veículo bateu contra o meio-fio e, depois, atingiu a barraca e a vítima, que morreu no local.
Para a PRF, o condutor alegou que acionou o freio de mão depois de estacionar. Além da PRF, também estavam no local o Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica e a EPR Iguaçu – concessionária que administra o trecho da rodovia.
“A concessionária enviou ao local ambulância, viatura de inspeção, guincho pesado e todos os recursos necessários para o atendimento da ocorrência”, disse a EPR Iguaçu. Outras barracas também ficam no local onde o acidente aconteceu, no km 323.
João Daniel de Lima foi velado em casa, no Distrito de Guará, e sepultado na manhã desta segunda-feira (1) no cemitério da região.
Fonte – G1.
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…