Polícia

Motorista realiza manobra em pedágio, foge na contra mão, mas é preso pela PRF com mais de uma tonelada de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (1º), cerca de 1 tonelada de maconha na BR-277, em Porto Amazonas, região dos Campos Gerais. A droga era transportada em uma caminhonete com placas do Paraguai.

Durante fiscalização em praça de pedágio, por volta das 8h30, os policiais perceberam quando o veículo realizou uma manobra de ré em contramão e tentou fugir da abordagem. Após acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle da caminhonete em uma área de pasto às margens da rodovia. O homem, de 26 anos, abandonou o veículo e tentou escapar a pé, mas foi alcançado e preso.

No interior do veículo foram encontrados diversos fardos de maconha, que somaram 1.001,3 quilos. Também foram apreendidos um celular e dinheiro em espécie. O preso declarou aos policiais que saiu de Foz do Iguaçu e levaria a droga até Curitiba.

O homem, junto com a droga, foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Assista ao vídeo da fuga, perseguição e captura, com imagens fornecidas pela PRF:

Fonte – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

11 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

12 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

13 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

14 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago