Um buraco aberto em uma galeria fluvial na Rua Rodolfo Fernandes Garabeli, em Reserva, tem preocupado moradores há pelo menos quatro meses. A situação foi denunciada ao portal Reserva News por um leitor, que alertou para o perigo que a cratera representa à população.
O buraco está localizado no início da pista de caminhada, bem na esquina onde funcionava o projeto municipal “Costurando Sonhos”, na esquina com a Avenida Coronel Rogério Borba, e segundo o leitor, o local oferece risco diário tanto para pedestres quanto para animais que precisam passar pelo local.
Pessoas com deficiência visual, idosos e crianças estão particularmente expostos ao perigo de quedas e ferimentos graves.
A comunidade local solicita providências urgentes da prefeitura, que seja tampado o buraco da galeria fluvial ou pelo menos seja colocada uma sinalização adequada, para evitar acidentes e garantir a segurança de todos que circulam pela área.
O Portal Reserva News entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e com a Secretaria de Obras do município, que prontamente nos informou, que uma equipe do órgão seria deslocada para verificar o problema e buscar uma solução.