Os Correios informaram nesta terça-feira (2) que os pagamentos de serviços via cartão de crédito e débito estão temporariamente suspensos por indisponibilidade do sistema da empresa responsável pelo serviço. As postagens pelo site e pelo aplicativo dos Correios também estão não estão disponíveis, devendo ser realizadas exclusivamente nas agências.
Em nota, a estatal diz que a única forma de pagamento disponível é pelo Pix.
“Informamos que, temporariamente, os pagamentos via cartão de crédito e débito estão indisponíveis. Você continua contando com o PIX, que segue ativo e funcionando normalmente em nossas operações”, informou a empresa.
Segundo os Correios, isso acontece porque a prestadora de serviços, que venceu a licitação realizada em 2021, teve seu contrato suspenso pela estatal nesta terça-feira. A estatal diz que o processo administrativo está seguindo o rito formal conforme prazos legais.
A empresa que presta serviços de pagamento por cartão é investigada no âmbito das operações deflagradas de combate ao crime organizado, que identificaram um enorme esquema de lavagem de dinheiro no país.
“Os Correios afirmam que estão adotando as providências necessárias para a normalização do serviço no menor prazo possível”, diz a nota da estatal.
Fonte – Agência Brasil.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…