O aniversário de 18 anos marca, para muitos jovens, a chegada da maioridade e novas responsabilidades. No entanto, em Reserva, um adolescente decidiu celebrar a data de forma nada convencional: com a prisão em flagrante pela Polícia Civil.
A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (04/09), no bairro Saraiva, após denúncias de um possível disparo de arma de fogo. A equipe policial localizou o suspeito, que havia acabado de atingir a maioridade no mesmo dia, portando uma arma de fogo de forma ilegal.
A “comemoração” terminou na delegacia, onde o jovem recebeu como presente o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. As circunstâncias envolvendo os disparos ainda estão sob investigação, e a Polícia Civil segue em diligências para esclarecer o caso e identificar todos os envolvidos.
De acordo com as autoridades, um dos adolescentes relacionados ao fato já acumula passagens e registros de procedimentos policiais, tendo inclusive sido alvo de pedido de apreensão anteriormente — negado pelo Poder Judiciário. Apesar disso, a Polícia Civil reforçou que seguirá atuando firmemente para manter a ordem e retirar das ruas aqueles que insistem em colocar a comunidade em risco.
A instituição também ressaltou a importância da colaboração da população, lembrando que denúncias podem ser feitas de forma anônima, contribuindo com as investigações.
Fonte – Informações da PCPR.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…