Uma criança de 3 anos foi atropelada por duas motocicletas conduzidas por adolescentes de 16 anos, enquanto brincava com familiares na rua, neste domingo (7), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O menino sofreu escoriações no rosto, joelhos e abdômen, sendo levado a um hospital da cidade. Nesta segunda-feira (8), familiares informaram que ele já recebeu alta e se recupera bem em casa.
Segundo testemunhas, a primeira moto atingiu a criança e a derrubou. Logo em seguida, a segunda motocicleta passou por cima do menino, que rolou no chão, levantou-se rapidamente e correu em direção aos familiares.
Um carro estacionado pode ter prejudicado a visão dos adolescentes, contribuindo para o acidente. Populares que estavam no local contiveram os jovens até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com a GCM, os pais dos adolescentes retiraram as motocicletas da cena do acidente. Após informações prestadas por um deles, os veículos foram localizados e apreendidos.
Os adolescentes e seus pais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O delegado Fernando Vieira afirmou que todos serão responsabilizados.
“Tanto os adolescentes serão responsabilizados por suas condutas quanto os adultos, por terem entregue as motocicletas aos adolescentes. É uma infração do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Minha equipe está agendando os depoimentos de todos os envolvidos para amanhã”, declarou o delegado.
Fonte – G1.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…