Um homem, ainda não identificado, morreu após um grave acidente registrado na BR-153, na zona rural de Tibagi, nos Campos Gerais, na manhã de terça-feira (9). A vítima estava no banco do passageiro de um caminhão e não resistiu aos ferimentos.
A colisão ocorreu no km 184 da rodovia, nas proximidades do Hotel Fazenda Itáytyba, envolvendo dois caminhões. Um dos veículos transportava grãos, enquanto o outro, com placas de Ponta Grossa, levava resíduos de açougue e mercado.
Equipes de emergência foram rapidamente mobilizadas para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas o passageiro do caminhão com placas de Ponta Grossa morreu ainda no local. O motorista do veículo também estava presente, mas não teve o estado de saúde informado.
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), a Criminalística e a Polícia Científica foram acionadas, sendo esta última responsável pela remoção do corpo. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência.
Fonte – aRede.
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…