Polícia

Invasão de residência resulta em morte em Telêmaco Borba

Na noite de terça-feira (09), por volta das 23h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violação de domicílio no bairro Socomin, em Telêmaco Borba.

De acordo com as informações, o morador flagrou um indivíduo tentando entrar na residência, houve luta corporal e o invasor foi contido até a chegada da equipe. No local, o suspeito encontrava-se ao solo, sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros e a médica de plantão constataram o óbito.

A área foi isolada e preservada, e foram acionados Polícia Civil, Criminalística e IML para os procedimentos legais. O corpo, não identificado, foi recolhido ao IML de Ponta Grossa. Os moradores foram encaminhados à 18ª SDP para os trâmites cabíveis.

Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

14 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

16 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

17 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

17 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

17 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

17 horas ago