Na noite desta terça-feira (09), policiais militares do 26º Batalhão realizaram a abordagem de suspeitos em Curiúva, após denúncia de que indivíduos estariam circulando armados pela região central do município.
Durante a ação, a equipe localizou um veículo suspeito e, ao realizar a abordagem, dois homens tentaram se esconder em um estabelecimento comercial. Na revista pessoal, foram encontrados um revólver calibre .32 municiado e um simulacro de pistola, além de munições intactas.
Os envolvidos, com antecedentes criminais, foram encaminhados ao hospital para a elaboração de laudo de lesões corporais e, em seguida, entregues à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Resultados: 01 revólver calibre .32 apreendido; 06 munições intactas; 01 simulacro de pistola apreendido e 03 indivíduos encaminhados.
Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…