Polícia

PRF apreende eletrônicos irregulares em carros de escolta armada no Paraná

Dois veículos de uma empresa de escolta armada foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (12), em Cascavel (PR), transportando grande quantidade celulares e tablets trazidos irregularmente do Paraguai.

Os carros, ocupados por quatro vigilantes, seguiam de Foz do Iguaçu a Curitiba. Durante a abordagem na BR-277, os policiais encontraram fundos falsos no painel e no para-choque, onde estavam escondidos os eletrônicos.

A carga e os veículos foram encaminhados à Receita Federal, responsável pela contagem e avaliação. Já os vigilantes foram levados à Polícia Federal em Cascavel. Em julho do ano passado, dois vigilantes da mesma empresa já haviam sido presos com outro carro de escolta armado carregado de contrabando.

Fonte – PRF.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

5 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

5 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

5 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

7 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

7 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

8 horas ago