Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16), em Maringá, no Norte do Paraná. O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, no bairro Conjunto Residencial Cidade Alta II.
A vítima foi identificada como Victor Rafael de Barros Dias. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem estava em casa com amigos, fumando narguilé, quando um homem armado invadiu o local. O suspeito usava capacete e balaclava no momento da ação.
Segundo testemunhas, minutos antes do ataque, o portão e a porta da residência foram abertos. Victor acreditava que seria uma prima que havia solicitado um carro de aplicativo, mas acabou surpreendido pelo atirador, que efetuou 12 disparos. Equipes de socorro foram acionadas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme a PM, Victor já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio na mesma residência. Na ocasião anterior, ele conseguiu escapar pelos fundos da casa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte – Massa.com.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…