Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16), em Maringá, no Norte do Paraná. O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, no bairro Conjunto Residencial Cidade Alta II.
A vítima foi identificada como Victor Rafael de Barros Dias. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem estava em casa com amigos, fumando narguilé, quando um homem armado invadiu o local. O suspeito usava capacete e balaclava no momento da ação.
Segundo testemunhas, minutos antes do ataque, o portão e a porta da residência foram abertos. Victor acreditava que seria uma prima que havia solicitado um carro de aplicativo, mas acabou surpreendido pelo atirador, que efetuou 12 disparos. Equipes de socorro foram acionadas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme a PM, Victor já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio na mesma residência. Na ocasião anterior, ele conseguiu escapar pelos fundos da casa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte – Massa.com.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…