Polícia

Identificadas suspeitas que furtaram cartão de crédito e realizarem compras em estabelecimentos de Reserva

Duas mulheres foram identificadas como suspeitas de furtarem o cartão de crédito de uma vítima e realizarem diversas compras em estabelecimentos comerciais na cidade de Reserva.

As suspeitas, mãe e filha, já são conhecidas por envolvimento em outros furtos no município, incluindo o caso do furto de bicicletas em um supermercado, ocorrido recentemente.

Na ocasião a Polícia Civil prendeu um dos filhos da suspeita, que foi liberado no dia seguinte, após audiência de custódia.

Uma das suspeitas já foi ouvida pela autoridade policial, mas de acordo com o delegado de polícia de Reserva, como sempre, ela põe a culpa na filha.

A autoridade policial chegou a representar pela prisão preventiva de uma das mulheres identificadas no vídeo, em momento anterior, mas o pedido foi indeferido pelo Judiciário, e continuam a praticar os furtos. 

Apesar disso, a Polícia Civil segue empenhada nas investigações e continuará realizando seu trabalho com firmeza.

Fonte – Com informações da PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

11 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

12 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

13 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

14 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago