Duas mulheres foram identificadas como suspeitas de furtarem o cartão de crédito de uma vítima e realizarem diversas compras em estabelecimentos comerciais na cidade de Reserva.
As suspeitas, mãe e filha, já são conhecidas por envolvimento em outros furtos no município, incluindo o caso do furto de bicicletas em um supermercado, ocorrido recentemente.
Na ocasião a Polícia Civil prendeu um dos filhos da suspeita, que foi liberado no dia seguinte, após audiência de custódia.
Uma das suspeitas já foi ouvida pela autoridade policial, mas de acordo com o delegado de polícia de Reserva, como sempre, ela põe a culpa na filha.
A autoridade policial chegou a representar pela prisão preventiva de uma das mulheres identificadas no vídeo, em momento anterior, mas o pedido foi indeferido pelo Judiciário, e continuam a praticar os furtos.
Apesar disso, a Polícia Civil segue empenhada nas investigações e continuará realizando seu trabalho com firmeza.
Fonte – Com informações da PCPR
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…