Esportes

Jovens talentos de Reserva conquistam medalhas no AJP Tour de Jiu-jitsu em Curitiba

No último domingo, dia 14, dois jovens talentos do jiu-jitsu reservense brilharam no tradicional Abu Dhabi – AJP Tour de Jiu-Jitsu em Curitiba e voltaram com duas medalhas no peito, elevando mais uma vez o nome de Reserva na modalidade.

A competição foi realizada no Ginásio de Esportes da PUCPR, na capital paranaense, e os lutadores reservenses, atletas da Academia Dream-Art conquistaram o “ouro” e o “bronze”.

O atleta Nelsinho “Samurai”, grande talento reservense de 13 anos, conquistou a medalha de bronze, disputando a categoria Infanto-Juvenil – Peso Médio – Faixa Laranja, já o atleta Kaique, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro lutando na categoria Juvenil – Faixa Branca – Peso Leve.

Os dois vem acumulando resultados expressivos que reforçam o potencial dos jovens reservenses, como futuros destaques da modalidade.

Sob a orientação do experiente professor Emerson Murakami, Nelsinho e Kaique tem demonstrado evolução técnica e maturidade dentro dos tatames, mesmo ainda muito jovens. O desempenho dos atletas reservenses em Curitiba confirma o trabalho consistente realizado na equipe e mostra que disciplina, dedicação e apoio certo fazem toda a diferença na caminhada dos dois.

O feito em Curitiba reforça não apenas o talento individual de Nelsinho “Samurai” e do Kaique, mas também a força coletiva da jiu-jitsu reservense, que se consolida cada vez mais como um celeiro de grandes nomes no cenário esportivo.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

15 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago