Um homem de 47 anos e uma mulher de 45 morreram na noite desta segunda-feira (15) após a moto em que eles estavam ser atingida por um carro na PR-473 em Nova Laranjeiras, na região centro-oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro, de Manoel Ribas, trafegava em direção ao entroncamento com a BR-277 quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a moto, que viajava no sentido contrário. Após a colisão, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu a pé, afirma a PRE.
De acordo com a Polícia Militar (PM), no carro também havia dois passageiros, que ficaram feridos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a um hospital. As idades deles não foram reveladas.
O acidente aconteceu por volta das 19h45 no km 11 da rodovia, que tem pistas simples. Os nomes das vítimas e demais envolvidos não foram revelados.
Em nota, a Polícia Civil disse que está trabalhando na identificação e localização do motorista, e que não vai revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.
Fonte – G1.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…