Esportes

Reserva marca presença no 2º Quadrangular Tibagi – Chuteiras de Ouro Sub 9 e Sub 11

O Ginásio de Esportes Quirão, em Tibagi, será palco de uma grande festa esportiva neste sábado (20), com a realização do 2º Quadrangular Tibagi – Chuteiras de Ouro Sub 9 e Sub 11. A competição reunirá jovens atletas dos municípios de Tibagi, Imbaú, Ortigueira e Reserva, em uma iniciativa que busca fortalecer as categorias de base do futsal na região.

O projeto surgiu da parceria entre os diretores e secretários de Esporte das quatro cidades, com o objetivo de incentivar a prática esportiva desde cedo e promover integração entre os municípios. Após a primeira edição realizada em Imbaú, chegou a vez de Tibagi sediar os jogos, que prometem movimentar a torcida e mostrar o talento da garotada.

Cada equipe disputará ao menos três partidas durante o torneio. Além do troféu principal, haverá medalhas para os melhores colocados, garantindo o espírito competitivo e também o reconhecimento ao esforço dos jovens atletas.

A equipe que representará Reserva será formada por crianças participantes das oficinas esportivas promovidas pela Prefeitura Municipal, sob a coordenação dos professores Miguel e Pâmela. A expectativa é de bons resultados, já que os treinos foram intensificados para essa competição.

“Na última participação empatamos uma partida e perdemos outra de virada, o que nos tirou da final. Agora, acreditamos em uma campanha ainda melhor, pois nossos meninos estão mais preparados”, destacou a organização.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

6 minutos ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

21 minutos ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

42 minutos ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

2 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

2 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

3 horas ago