Polícia

Homem é preso por tentativa de feminicídio e estupro de enteada no Paraná

Na manhã de quarta-feira (17), a Polícia Civil de Palmeira prendeu em Pontal do Paraná, no litoral do estado, um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais T.J.M., investigado por uma tentativa de feminicídio ocorrida entre a noite de sexta (12) e a madrugada de sábado (13).

De acordo com as investigações, o suspeito atacou sua companheira utilizando um martelo e uma faca, deixando a vítima em estado grave. A mulher, de 35 anos, permanece internada na UTI em Ponta Grossa, com risco de morte.

Durante o crime, também estava na residência a filha da vítima, de apenas 11 anos e enteada do agressor. A menina relatou ter sido obrigada a usar drogas e, em seguida, foi agredida e estuprada pelo homem. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmação dos fatos.

A prisão preventiva do suspeito foi representada pela Polícia Civil de Palmeira, com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.

Após cometer o crime, o homem fugiu para a Colônia Witmarsum, em Palmeira, depois para São José dos Pinhais e, por fim, para Pontal do Paraná, onde foi capturado pela equipe da 40ª DRP de Palmeira, com apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

O investigado chegou a se desfazer do celular, dificultando sua localização, mas acabou preso após intensas diligências. Ele será interrogado e, em seguida, encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil manifestou solidariedade às vítimas e seus familiares diante da gravidade do caso.

Fonte – PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

37 minutos ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

44 minutos ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

51 minutos ago

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

1 hora ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

2 horas ago

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

3 horas ago