A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de quinta-feira (18), mais de 500 quilos de maconha durante uma ação de fiscalização na BR-277, em Campo Largo (PR). A droga estava escondida em um carro que desobedeceu ordem de parada e tentou escapar da abordagem.
Ao receber o sinal de parada dos policiais, o motorista acelerou e fugiu por cerca de cinco quilômetros, até perder o controle e colidir contra uma construção às margens da rodovia. Após a vistoria, os policiais encontraram 505,8 quilos de maconha escondidos no veículo. O condutor, de 23 anos, informou que havia saído de Foz do Iguaçu e seguia para Curitiba.
Durante a ocorrência, também foram apreendidos um telefone celular e dinheiro em espécie. O preso declarou que receberia pagamento para realizar o transporte, mas não soube detalhar o destino final da carga.
O motorista, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.
Assista ao vídeo da perseguição:
Fonte – PRF.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…