Polícia

PRF apreende mais de 500 quilos de maconha no Paraná; assista ao vídeo da perseguição

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de quinta-feira (18), mais de 500 quilos de maconha durante uma ação de fiscalização na BR-277, em Campo Largo (PR). A droga estava escondida em um carro que desobedeceu ordem de parada e tentou escapar da abordagem.

Ao receber o sinal de parada dos policiais, o motorista acelerou e fugiu por cerca de cinco quilômetros, até perder o controle e colidir contra uma construção às margens da rodovia. Após a vistoria, os policiais encontraram 505,8 quilos de maconha escondidos no veículo. O condutor, de 23 anos, informou que havia saído de Foz do Iguaçu e seguia para Curitiba.

Durante a ocorrência, também foram apreendidos um telefone celular e dinheiro em espécie. O preso declarou que receberia pagamento para realizar o transporte, mas não soube detalhar o destino final da carga.

O motorista, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.

Assista ao vídeo da perseguição:

Fonte – PRF.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

6 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

8 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

9 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

9 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago