A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Cândido de Abreu, concluiu um inquérito que investigava o uso fraudulento de cartão de crédito de terceiros em diversos estabelecimentos da cidade.
De acordo com as apurações, dois homens, em conjunto com uma adolescente, realizaram várias compras ilícitas em diferentes locais. Utilizando o cartão da vítima, os suspeitos efetuaram transações por aproximação, com o objetivo de burlar o sistema de segurança.
A equipe de investigação reuniu provas que identificaram todos os envolvidos. Com base nos elementos colhidos, o delegado responsável indiciou os maiores de idade pelos crimes de Furto Qualificado — mediante fraude e concurso de pessoas — e Corrupção de Menor, previstos no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente. Já a adolescente responderá em procedimento próprio.
A Polícia Civil reforça que o uso criminoso de cartões de crédito de terceiros é uma prática grave e que todos os envolvidos serão responsabilizados conforme a lei.
Fonte – PCPR.
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…