Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Ortigueira, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, investigado pelo crime de lesão corporal qualificada contra mulher por razões da condição do sexo feminino.
Após diligências investigativas, a equipe policial localizou o suspeito em uma área rural remota de Telêmaco Borba, onde foi realizada a prisão.
Segundo a PCPR, a ordem judicial foi expedida em razão do descumprimento de condições impostas anteriormente e tem por finalidade a regressão cautelar do indivíduo.
O delegado Gustavo Fernandes Magalhães de Carvalho destacou a atuação da equipe:
“A PCPR no município de Ortigueira vem atuando de forma firme no cumprimento de mandados judiciais de prisão, visando reforçar a seriedade do sistema de justiça local, bem como combater os diversos tipos de crime, em especial aqueles que envolvem violência doméstica e familiar contra a mulher.”
Denúncias
A PCPR reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Ortigueira pelos telefones (42) 3277-1323 e (42) 99108-3520.
Em casos de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.
Fonte – PCPR.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…