A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou nesta segunda-feira, dia 22, a disponibilidade de vagas para diversas áreas. Um total de 26 vagas disponíveis, veja a relação abaixo:
1 vaga para Pacoteiro
1 vaga para Repositor
1 vaga para Nutricionista – CRN ativo
1 vaga para trabalhar com Fusão em Fibra de Internet – carro próprio e escada própria
10 vagas para auxiliar de linha de produção (madeireira)
1 vaga para azulejista – experiência
2 vagas para ajudante de ferrovia – disponibilidade de ficar fora de segunda a sexta
3 vagas para motorista de caçamba – CNH C, experiência comprovada, disponibilidade de viagem de 15 a 30 dias
2 vagas para operador de escavadeira – CNH C, experiência comprovada, curso válido para a função, disponibilidade de viagem de 15 a 30 dias
2 vagas para motoniveladora – CNH compatível, experiência comprovada, disponibilidade de viagem de 15 a 30 dias
1 vaga para operador de escavadeira para a Empresa Moro – CNH C, experiência de 6 meses e ter disponibilidade de viagem
1 vaga para operador de rolo compactador (Pneu e Tandem) para a Empresa Moro – CNH C, experiência de 6 meses e ter disponibilidade de viagem
Para concorrer às vagas acima, as pessoas interessadas nas vagas, devem entrar em contato com a agência do Trabalhador através do WhatsApp (42) 99944-9241, ou ir pessoalmente na agência, que está localizada na Rua General Osório, 666.
A Agência do Trabalhador também divulgou as seguintes vagas e datas de inscrição e entrevistas:
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…