A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou nesta segunda-feira, dia 22, a disponibilidade de vagas para diversas áreas. Um total de 26 vagas disponíveis, veja a relação abaixo:
1 vaga para Pacoteiro
1 vaga para Repositor
1 vaga para Nutricionista – CRN ativo
1 vaga para trabalhar com Fusão em Fibra de Internet – carro próprio e escada própria
10 vagas para auxiliar de linha de produção (madeireira)
1 vaga para azulejista – experiência
2 vagas para ajudante de ferrovia – disponibilidade de ficar fora de segunda a sexta
3 vagas para motorista de caçamba – CNH C, experiência comprovada, disponibilidade de viagem de 15 a 30 dias
2 vagas para operador de escavadeira – CNH C, experiência comprovada, curso válido para a função, disponibilidade de viagem de 15 a 30 dias
2 vagas para motoniveladora – CNH compatível, experiência comprovada, disponibilidade de viagem de 15 a 30 dias
1 vaga para operador de escavadeira para a Empresa Moro – CNH C, experiência de 6 meses e ter disponibilidade de viagem
1 vaga para operador de rolo compactador (Pneu e Tandem) para a Empresa Moro – CNH C, experiência de 6 meses e ter disponibilidade de viagem
Para concorrer às vagas acima, as pessoas interessadas nas vagas, devem entrar em contato com a agência do Trabalhador através do WhatsApp (42) 99944-9241, ou ir pessoalmente na agência, que está localizada na Rua General Osório, 666.
A Agência do Trabalhador também divulgou as seguintes vagas e datas de inscrição e entrevistas:
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…