Esportes

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que será realizada nos dias 18 e 19 de outubro, em Castro (PR). O torneio é organizado pelo Clube Athletico Paranaense e reunirá jovens talentos do futebol de várias cidades da região.

A presença da equipe reservense na competição representa mais uma oportunidade para os atletas ganharem experiência, desenvolverem suas habilidades e enfrentarem adversários de alto nível, em um evento com grande visibilidade no cenário esportivo de base.

A disputa em Castro deve reunir grande público nos dois dias de jogos, reforçando a importância do esporte como ferramenta de inclusão, disciplina e formação cidadã.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

48 minutos ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

1 hora ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

17 horas ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

17 horas ago

Prefeitura de Reserva entrega 22 escrituras pela Reurb; regularização fundiária pode beneficiar 2 mil imóveis em 2026

Foi realizada nesta quinta-feira (6) a entrega de 22 escrituras a moradores da região da…

17 horas ago

Homem morre dentro de ônibus durante viagem interestadual

Um homem de 56 anos morreu durante uma viagem de ônibus interestadual que seguia de…

18 horas ago