Polícia

PM apreende 751 kg de maconha durante fiscalização de caminhão no Paraná

A Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), realizou nesta terça-feira (24) uma operação que resultou em uma grande apreensão de drogas no município de Francisco Beltrão, na região Sudoeste.

A ação ocorreu após troca de informações entre as forças de segurança, que possibilitaram a abordagem de dois caminhões. Durante a verificação, os policiais perceberam forte odor de maconha em um dos veículos. Diante da suspeita, foi acionada a equipe do Canil, que confirmou a presença de entorpecentes.

Em seguida, foi realizado o descarregamento da carga de grãos e constatado que ambos os semi-reboques possuíam fundos falsos. Após a abertura, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 751 quilos.

O condutor do caminhão foi preso e, juntamente com o veículo, os celulares apreendidos e a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal.

Fonte – Agência Estadual de Notícias.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Paraná tem dois novos casos suspeitos de intoxicação por metanol registrados

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) informou neste sábado (4) que surgiram…

1 dia ago

Prefeitura de Imbaú participa de apresentação do Comando Regional da Polícia Militar

Na tarde da última quinta-feira a Prefeitura de Imbaú marcou presença na apresentação promovida pelo…

1 dia ago

Novo golpe no WhatsApp Web espalha malware e rouba dados de usuários: veja como se proteger

Um novo ataque de phishing está se espalhando rapidamente e tem como alvo usuários do…

1 dia ago

Ambliopia: especialistas alertam para doença silenciosa que afeta a visão infantil

Entre os dias 13 e 19 de outubro, acontece em toda a América Latina a…

2 dias ago

Ministério da Saúde registra 113 casos de intoxicação por metanol no país

Até as 16h desta sexta-feira (3), 113 casos de intoxicação por metanol após a ingestão…

2 dias ago

Ação conjunta prende homem por tráfico e associação ao crime em Cândido de Abreu

Um homem de 29 anos foi preso preventivamente no final da tarde desta sexta-feira (3),…

2 dias ago