Na tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Cândido de Abreu, nos Campos Gerais do Paraná. A ação resultou na apreensão de armas e munições, além da detenção de um suspeito.
O primeiro mandado foi expedido no âmbito de investigações que apuram crimes de lesão corporal, ameaça, disparo de arma de fogo e crime contra o patrimônio, ocorridos em agosto deste ano. Na propriedade do investigado, os policiais localizaram uma espingarda, seis munições intactas e diversas munições deflagradas. Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Cândido de Abreu, onde os procedimentos legais foram adotados.
Já o segundo mandado foi cumprido em uma residência alvo de medida protetiva de urgência. No local, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm, munições intactas e três carregadores. Todo o material foi recolhido para perícia técnica. O investigado, no entanto, não estava na casa no momento da operação.
As diligências contaram com o apoio do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Canil de Telêmaco Borba.
Em nota, a Delegacia de Cândido de Abreu informou que ninguém ficou ferido durante a operação e reforçou o compromisso de continuar atuando para elucidar crimes e garantir mais segurança à população local.
Fonte – PCPR.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…