Esportes

11º Jogos Escolares de Reserva começam nesta quinta com novidades: xadrez e tênis de mesa entram na disputa

A partir desta quinta-feira (2), a cidade de Reserva dá início à 11ª edição dos Jogos Escolares, evento esportivo que reúne estudantes de diferentes instituições de ensino do município. Este ano, além das modalidades já tradicionais como futsal e queimada, duas novas opções foram inseridas no cronograma: xadrez e tênis de mesa.

Com o aumento no número de modalidades e atletas, a organização decidiu alterar o formato da competição. Diferente dos anos anteriores, os Jogos serão divididos em duas fases: classificatória e final.

A abertura da fase classificatória será com a disputa do tênis de mesa, realizada nesta quinta-feira (2), na Arena Reserva.

As instituições confirmadas para esta modalidade são: Escola Luiza Almeida; Escola Frei Thomaz; Escola Coronel Rogério Borba; Escola Artur Antunes Ribeiro e Escola Francisco Alves Martins.

Cada escola poderá inscrever até dois atletas por naipe, por turno.

Fonte – Com informações do Departamento de Esportes de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Paraná tem dois novos casos suspeitos de intoxicação por metanol registrados

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) informou neste sábado (4) que surgiram…

1 dia ago

Prefeitura de Imbaú participa de apresentação do Comando Regional da Polícia Militar

Na tarde da última quinta-feira a Prefeitura de Imbaú marcou presença na apresentação promovida pelo…

1 dia ago

Novo golpe no WhatsApp Web espalha malware e rouba dados de usuários: veja como se proteger

Um novo ataque de phishing está se espalhando rapidamente e tem como alvo usuários do…

1 dia ago

Ambliopia: especialistas alertam para doença silenciosa que afeta a visão infantil

Entre os dias 13 e 19 de outubro, acontece em toda a América Latina a…

1 dia ago

Ministério da Saúde registra 113 casos de intoxicação por metanol no país

Até as 16h desta sexta-feira (3), 113 casos de intoxicação por metanol após a ingestão…

1 dia ago

Ação conjunta prende homem por tráfico e associação ao crime em Cândido de Abreu

Um homem de 29 anos foi preso preventivamente no final da tarde desta sexta-feira (3),…

1 dia ago