A partir desta quinta-feira (2), a cidade de Reserva dá início à 11ª edição dos Jogos Escolares, evento esportivo que reúne estudantes de diferentes instituições de ensino do município. Este ano, além das modalidades já tradicionais como futsal e queimada, duas novas opções foram inseridas no cronograma: xadrez e tênis de mesa.
Com o aumento no número de modalidades e atletas, a organização decidiu alterar o formato da competição. Diferente dos anos anteriores, os Jogos serão divididos em duas fases: classificatória e final.
A abertura da fase classificatória será com a disputa do tênis de mesa, realizada nesta quinta-feira (2), na Arena Reserva.
As instituições confirmadas para esta modalidade são: Escola Luiza Almeida; Escola Frei Thomaz; Escola Coronel Rogério Borba; Escola Artur Antunes Ribeiro e Escola Francisco Alves Martins.
Cada escola poderá inscrever até dois atletas por naipe, por turno.
Fonte – Com informações do Departamento de Esportes de Reserva.
A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) informou neste sábado (4) que surgiram…
Na tarde da última quinta-feira a Prefeitura de Imbaú marcou presença na apresentação promovida pelo…
Um novo ataque de phishing está se espalhando rapidamente e tem como alvo usuários do…
Entre os dias 13 e 19 de outubro, acontece em toda a América Latina a…
Até as 16h desta sexta-feira (3), 113 casos de intoxicação por metanol após a ingestão…
Um homem de 29 anos foi preso preventivamente no final da tarde desta sexta-feira (3),…