Imbaú

Prefeitura de Imbaú participa de apresentação do Comando Regional da Polícia Militar

Na tarde da última quinta-feira a Prefeitura de Imbaú marcou presença na apresentação promovida pelo 26º Batalhão de Polícia Militar, que reuniu autoridades e representantes de diversos municípios da região.

O município foi representado pelo vice-prefeito Davi Antunes e pelo diretor de Trânsito, Wagner Cesar, da Secretaria de Desenvolvimento, Trânsito e Ordem Pública.

O encontro, conduzido pelo Comandante Regional da PM, coronel QOEM Stocco, teve como objetivo apresentar os dados e resultados operacionais alcançados pela Polícia Militar, além de discutir ações estratégicas para fortalecer a segurança pública na região.

Durante a reunião, foi anunciada a conquista de mais efetivo policial para o município de Imbaú, reforçando o trabalho dos praças que atuam em toda a extensão territorial da cidade — uma importante conquista para a segurança local.

A iniciativa evidencia o compromisso da Polícia Militar em atuar de forma integrada com as administrações municipais, buscando sempre a ordem pública, a segurança e a qualidade de vida da população.

Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Imbaú.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Paraná tem dois novos casos suspeitos de intoxicação por metanol registrados

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) informou neste sábado (4) que surgiram…

1 dia ago

Novo golpe no WhatsApp Web espalha malware e rouba dados de usuários: veja como se proteger

Um novo ataque de phishing está se espalhando rapidamente e tem como alvo usuários do…

1 dia ago

Ambliopia: especialistas alertam para doença silenciosa que afeta a visão infantil

Entre os dias 13 e 19 de outubro, acontece em toda a América Latina a…

1 dia ago

Ministério da Saúde registra 113 casos de intoxicação por metanol no país

Até as 16h desta sexta-feira (3), 113 casos de intoxicação por metanol após a ingestão…

1 dia ago

Ação conjunta prende homem por tráfico e associação ao crime em Cândido de Abreu

Um homem de 29 anos foi preso preventivamente no final da tarde desta sexta-feira (3),…

1 dia ago

Homem condenado por estupro de vulnerável em Cândido de Abreu está foragido

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta sexta-feira (3), a foto de um homem…

2 dias ago