Na tarde da última quinta-feira a Prefeitura de Imbaú marcou presença na apresentação promovida pelo 26º Batalhão de Polícia Militar, que reuniu autoridades e representantes de diversos municípios da região.
O município foi representado pelo vice-prefeito Davi Antunes e pelo diretor de Trânsito, Wagner Cesar, da Secretaria de Desenvolvimento, Trânsito e Ordem Pública.
O encontro, conduzido pelo Comandante Regional da PM, coronel QOEM Stocco, teve como objetivo apresentar os dados e resultados operacionais alcançados pela Polícia Militar, além de discutir ações estratégicas para fortalecer a segurança pública na região.
Durante a reunião, foi anunciada a conquista de mais efetivo policial para o município de Imbaú, reforçando o trabalho dos praças que atuam em toda a extensão territorial da cidade — uma importante conquista para a segurança local.
A iniciativa evidencia o compromisso da Polícia Militar em atuar de forma integrada com as administrações municipais, buscando sempre a ordem pública, a segurança e a qualidade de vida da população.
Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Imbaú.
A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) informou neste sábado (4) que surgiram…
Um novo ataque de phishing está se espalhando rapidamente e tem como alvo usuários do…
Entre os dias 13 e 19 de outubro, acontece em toda a América Latina a…
Até as 16h desta sexta-feira (3), 113 casos de intoxicação por metanol após a ingestão…
Um homem de 29 anos foi preso preventivamente no final da tarde desta sexta-feira (3),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta sexta-feira (3), a foto de um homem…