A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na manhã deste sábado (11) um homem de 56 anos suspeito de importunar mulheres na localidade de Jacaré, zona rural de Cândido de Abreu. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após investigações apontarem que o suspeito vinha praticando, de forma reiterada, crimes como importunação sexual, violação de domicílio, ato obsceno e ameaça.
Segundo a PCPR, o homem já possui condenações anteriores por crimes semelhantes. As denúncias recentes indicam que ele estaria cometendo atos obscenos em via pública e intimidando mulheres da comunidade, chegando a portar uma faca para ameaçá-las. Moradoras relataram que, ao avistá-lo, precisavam se trancar em casa por medo de novas abordagens.
Em maio deste ano, o investigado foi flagrado dentro de um estabelecimento comercial da cidade com a mão por dentro da calça, simulando atos de masturbação. O caso segue em andamento na Justiça.
Diante do risco de novas ocorrências e para garantir a segurança da população, a autoridade policial do município representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida com sucesso neste sábado.
A Polícia Civil reforça que eventuais vítimas do suspeito devem procurar a Delegacia de Cândido de Abreu para relatar os fatos e contribuir com as investigações.
Fonte – Com informações da PCPR.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…