Polícia

Corpo de Arthur, de 2 anos, é localizado em rio de Tibagi

O menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (9), foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (14) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com as autoridades, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do menino nas margens do rio Tibagi, após um morador que auxiliava nas buscas acionar as equipes. O local fica a cerca de 20 metros do ponto onde havia sido encontrada a mamadeira da criança na última semana, o que já havia direcionado as buscas para a área.

No momento da localização, foi constatado que as condições do corpo não permitiam uma avaliação detalhada, ficando a cargo da Polícia Civil e da Polícia Científica a continuidade dos trabalhos de perícia e investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Fonte – Com informações da Comunicação Social do 26° BPM.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

9 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

11 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

12 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

12 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

12 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

12 horas ago