Um incêndio atingiu um apartamento no 13º andar de um prédio em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (15), deixando três pessoas feridas e mobilizando equipes de resgate.
Segundo informações dos bombeiros, uma das vítimas escapou do fogo pendurada em um suporte de ar-condicionado na parte externa do edifício. Ela conseguiu resgatar a mãe e uma criança que estavam presas dentro do apartamento antes de ser retirada pelos bombeiros. A mulher sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo e segue em estado grave.
As outras duas vítimas também apresentaram queimaduras e foram encaminhadas para hospitais da cidade. Além delas, dois bombeiros ficaram feridos durante o combate às chamas, sendo que um precisou de atendimento hospitalar após sofrer queimaduras em 20% do corpo.
De acordo com a corporação, outra moradora do apartamento, mãe da criança, não estava no local no momento do incêndio. Os demais moradores do prédio foram retirados em segurança.
O incêndio já foi controlado, e o apartamento foi isolado para inspeção técnica. A causa do incêndio ainda será investigada pelas autoridades.
Fonte – Com informações de G1.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…