Um homem de 30 anos foi preso no último domingo (12) após se expor sexualmente para funcionárias de cabines de pedágio nos Campos Gerais do Paraná. O episódio foi registrado pelo sistema de segurança dos pedágios, que flagraram o comportamento do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o homem cometeu o crime primeiro em Jaguariaíva e, em seguida, em Carambeí, onde foi detido. Ele foi preso em flagrante, mas liberado no dia seguinte mediante pagamento de fiança de R$ 15.180.
O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual, previsto no Código Penal, com pena que pode chegar a cinco anos de prisão em caso de condenação.
De acordo com a polícia, este não é o primeiro registro do tipo envolvendo o homem. Em junho de 2024, ele já havia mostrado as partes íntimas para uma funcionária da cabine de pedágio de Carambeí. Na ocasião, não foi preso em flagrante, mas um boletim de ocorrência foi registrado, e ele chegou a ser indiciado pelo crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…