A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Reserva, concluiu uma investigação que resultou no indiciamento de cinco pessoas pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O caso envolve um carro que havia sido furtado em 2024, na cidade de Ponta Grossa, e posteriormente recuperado em Reserva, onde o principal suspeito foi preso em flagrante.
Durante as investigações, a equipe policial identificou outros quatro envolvidos na adulteração do veículo, entre eles membros de uma família de Telêmaco Borba, já conhecida no meio policial. Segundo a corporação, o grupo atua como uma organização criminosa voltada a roubos de carga.
Essa mesma família já havia sido alvo de uma operação anterior, que resultou na prisão de 11 pessoas. Na ocasião, houve confronto com as forças de segurança, e um dos suspeitos morreu durante a ação.
A Polícia Civil reforça o alerta à população sobre o crime de receptação, lembrando que comprar produtos com valores muito abaixo do mercado pode caracterizar envolvimento com mercadorias ilícitas.
“Só existe roubo e furto porque há quem compre produtos oriundos desses crimes. Receptar é crime e quem compra também responde criminalmente”, destaca a corporação.
Fonte – Com informações da PCPR.
Um buraco aberto em uma galeria fluvial na Rua Leôncio Miró Rocha tem causado preocupação…
O Ministério Público do Paraná denunciou, e a Vara Criminal de Irati, no Sudeste do…
A Agência do Trabalhador de Reserva está com oportunidades de emprego abertas para atuação em…
A revitalização do Teleférico Vertical da Furna dos Andorinhões, conhecido popularmente como Elevador Panorâmico, no…
A Tróia Leilões promove no próximo domingo, 26 de outubro, um dos maiores eventos pecuários…
O uso de internet por crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos de idade…