Eventos

Mulheres reservenses participam do evento “Inteiras para Liderar” em Ponta Grossa

Um grupo formado por 18 mulheres de Reserva participou, a convite do Sebrae, do evento “Inteiras para Liderar”, realizado em Ponta Grossa, voltado ao desenvolvimento da liderança feminina e ao fortalecimento do protagonismo das mulheres no empreendedorismo.

Representando diferentes setores e perfis, as lideranças e empreendedoras reservenses tiveram a oportunidade de trocar experiências, ampliar seus conhecimentos e se inspirar com histórias de mulheres que conquistaram espaços de destaque no mundo dos negócios.

O encontro teve como ponto alto duas palestras conduzidas por líderes e empresárias, que compartilharam suas trajetórias e reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e no mercado.

Durante o evento, destacou-se que liderar vai muito além de conduzir pessoas — é também um processo de autoconhecimento, que envolve reconhecer valores, vulnerabilidades e forças pessoais.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Klabin abre vagas para jovens aprendizes em Telêmaco Borba

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens…

25 minutos ago

Reserva inicia implantação de ovitrampas para monitorar o mosquito Aedes aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou na última sexta-feira (17) a implantação em residências…

2 horas ago

Petrobras anuncia redução de 4,9% no preço da gasolina a partir de terça-feira

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (20) que vai reduzir em 4,9% o preço da gasolina…

3 horas ago

Paraná confirma primeira morte por intoxicação por metanol após consumo de bebida alcoólica

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa-PR) confirmou nesta segunda-feira (20) a primeira…

3 horas ago

PRF apreende mais de 150 kg de maconha, fuzil e munições no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 150 quilos de maconha, um fuzil e…

4 horas ago

Festival “Conectados com Deus” anima o Parque das Famílias em Reserva no dia 21 de novembro

O Parque das Famílias, em Reserva, será palco do Festival “Conectados com Deus” no dia…

5 horas ago