Um homem de 27 anos foi preso na manhã de sábado (18) após uma perseguição policial na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. O motorista percorreu cerca de três quilômetros com os pneus completamente destruídos, depois de cair em um equipamento dilacerador utilizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, a equipe realizava uma operação de fiscalização quando o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Para conter o veículo, os policiais acionaram o dispositivo conhecido como “cama de faquir”, que perfura os pneus e é utilizado para impedir fugas.
Mesmo com os quatro pneus rasgados, o motorista continuou a fuga por aproximadamente três quilômetros, até ser interceptado no acostamento da rodovia.
Durante a revista no carro, os agentes encontraram 316,8 quilos de maconha escondidos em compartimentos sob o assoalho traseiro, bancos e porta-malas.
Segundo o relato do motorista, ele teria pego o veículo carregado com a droga em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, e o levaria até São Paulo.
O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa. O veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.
Assista ao vídeo da apreensão:
Fonte – Com informações da PRF
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…