Uma mulher foi atingida na nuca por um disparo de arma de fogo enquanto estava em um carro com o marido e a filha, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na tarde de sábado (18), durante um tiroteio em uma distribuidora de bebidas. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima não era o alvo dos tiros.
De acordo com as autoridades, um dos disparos atravessou o vidro traseiro do veículo, atingiu o encosto de cabeça do banco do passageiro e perfurou a nuca da mulher. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Angelina Caron, onde passou por cirurgia. O marido relatou que os médicos informaram que, por milímetros, a vítima não ficou tetraplégica. Atualmente, seu estado de saúde é estável.
A filha do casal, de 16 anos, também ficou ferida, mas apenas com cortes leves nos braços e nas mãos provocados pelos estilhaços do vidro. A família mora em Piraquara e retornava para casa após visitar parentes em Colombo.
“Estávamos indo embora da casa da minha cunhada, ouvi apenas um barulho e, quando olhei para trás, o vidro estava quebrado e minha filha cheia de sangue. Quando olhei para minha esposa, vi que o tiro tinha atingido a nuca dela. Foi um susto. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer conosco”, disse o marido da vítima.
Testemunhas relataram que o atirador passou duas vezes de moto em frente à distribuidora antes de entrar no local e efetuar os disparos contra o alvo.
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os responsáveis e apurar a motivação do crime.
Fonte – Com informações de G1.
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…