Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,6 tonelada de maconha, 600 garrafas de vinhos e cerca de 300 equipamentos eletrônicos na manhã de terça-feira (21), na BR-369, em Juranda (PR). A droga estava escondida em um caminhão abordado durante fiscalização.
Por volta das 11h45, os policiais receberam denúncia sobre o transporte de cargas suspeitas e localizaram o caminhão. Durante a vistoria, foram encontradas caixas com produtos de origem estrangeira e fardos de maconha no primeiro reboque. Ao todo, foram apreendidos 1.602 quilos da droga, cerca de 600 caixas de vinho e 300 equipamentos eletrônicos – a maioria celulares.
O motorista, de 36 anos, disse que o caminhão foi entregue a uma pessoa em Cascavel (PR), onde a droga foi carregada, e que pernoitou em Corbélia (PR), onde reside. Na manhã seguinte, embarcou as caixas com vinho e os eletrônicos em um posto de combustíveis e seguiu viagem. Segundo ele, os eletrônicos seriam deixados em São Paulo (SP) e a droga seguiria para o Nordeste, na região de Maranhão.
O motorista foi detido e conduzido para a Polícia Federal em Cascavel para o registro da ocorrência, com a maconha. Os vinhos e eletrônicos foram depositados na Receita Federal.
Fonte – PRF.
Um buraco aberto em uma galeria fluvial na Rua Leôncio Miró Rocha tem causado preocupação…
O Ministério Público do Paraná denunciou, e a Vara Criminal de Irati, no Sudeste do…
A Agência do Trabalhador de Reserva está com oportunidades de emprego abertas para atuação em…
A revitalização do Teleférico Vertical da Furna dos Andorinhões, conhecido popularmente como Elevador Panorâmico, no…
A Tróia Leilões promove no próximo domingo, 26 de outubro, um dos maiores eventos pecuários…
O uso de internet por crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos de idade…