Cândido de Abreu

Cândido de Abreu comemora 71 anos com grande Encontro de Carros Antigos e programação especial

A cidade de Cândido de Abreu se prepara para celebrar seus 71 anos de emancipação política com um evento que promete atrair apaixonados por automobilismo e famílias inteiras: o Encontro de Carros Antigos, que será realizado no dia 30 de novembro, a partir das 9h, no Estádio Municipal.

Com entrada gratuita para o público, o evento reunirá veículos clássicos de diversas épocas, valorizando o patrimônio automobilístico e a cultura local. Além da exposição, haverá premiações especiais para os destaques do dia, incluindo as categorias carro mais antigo, mais original, destaque do evento e escolhido pelo público. Também serão premiados os expositores com as CNHs mais antigas e mais novas, além dos clubes que vierem de mais longe e trouxerem o maior número de veículos.

A programação contará ainda com costelada com venda no local, praça de alimentação completa, brinquedos para as crianças e shows ao vivo com as bandas Geração 89 e Wild Child, garantindo diversão para todas as idades.

Os 100 primeiros expositores inscritos receberão um prêmio de participação. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no site da Prefeitura Municipal ou presencialmente no dia do evento. Para expor um veículo, será necessário doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a causas sociais do município.

A Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu, organizadora do evento, reforça que não será permitida a entrada com alimentos ou bebidas, já que o local contará com uma estrutura completa de alimentação.

Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Ana Castela confirma status de fenômeno diante de 228 mil pessoas no Verão Maior Paraná

Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…

1 hora ago

Dezembro derruba vagas de emprego em Reserva, mas município fecha 2025 com saldo positivo

Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…

3 horas ago

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

6 horas ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

6 horas ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

6 horas ago

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

6 horas ago