Uma criança de 9 anos procurou ajuda na escola onde estuda, em Ivaí, após relatar sofrer ameaças e agressões psicológicas do namorado de sua mãe. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21) pela Polícia Militar e acompanhando pelo Conselho Tutelar do município.
De acordo com a PM, duas conselheiras tutelares compareceram ao Destacamento da Polícia Militar por volta das 15h, acompanhadas da mãe da criança, após receberem a denúncia encaminhada pela instituição de ensino.
Segundo o relato das conselheiras, o menor contou na escola que vinha sendo vítima de ameaças e constrangimentos praticados pelo atual companheiro da mãe. O Conselho Tutelar então entrou em contato com a mulher, que negou agressões físicas, mas confirmou as ameaças.
Ela relatou que o homem já teria dito que, caso o relacionamento terminasse, “faria mal a um dos filhos”, que mora com o pai em outro bairro da cidade. Durante o atendimento na sede da PM, a mãe confirmou as informações e afirmou que ainda não havia tomado providências por medo, mas que pretende pedir a saída do companheiro de casa.
O Conselho Tutelar e a Polícia Militar realizaram os devidos encaminhamentos e orientaram a mulher sobre as medidas legais cabíveis para garantir a segurança dela e das crianças. O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.
Fonte – Com informações de aRede.
A Polícia Militar do Paraná, por meio do 26º Batalhão de Polícia Militar, estará presente…
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado nesta quinta-feira (23) no…
O jovem Kauã Camargo dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto dois dias após…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 quilos de maconha, além de haxixe e…
A Paróquia Menino Jesus, de Reserva, está preparando um momento especial de fé, convivência e…
Na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar de…