Uma professora de uma creche em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, foi indiciada pela Polícia Civil por maus-tratos majorados contra alunos menores de 14 anos. O caso chegou à polícia após denúncias de agressões cometidas contra crianças da instituição.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, a docente optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. “Ao final da investigação, ela foi indiciada pelo crime de maus-tratos majorado, por se tratar de menores de 14 anos. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para o oferecimento de denúncia”, explicou o delegado.
Uma das mães relatou que o filho sofreu tapas no rosto e outras formas de agressão, o que afetou a rotina da criança em casa. “Ela demonstrou agressividade, batendo pé, dizendo que ia levar na sala da direção. A tia veio, me deu um tapa no rosto, depois puxava o cabelo dos colegas, pegava o braço e forçava no chão. Tudo que a criança fazia não estava bom, mesmo sendo amigável e bem querida”, contou a mãe.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso, enquanto o Ministério Público avaliará a denúncia formal contra a professora.
Fonte – Com informações de Ric.com.
A Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur Campos Gerais) anunciou o lançamento…
Quatro milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão de fazer prova…
O Governo do Paraná encaminhou à Assembleia Legislativa (Alep) um projeto de lei que amplia…
A atividade econômica do Estado do Paraná, apresentou expansão de 1,5% em agosto de 2025,…
O Ministério do Trabalho e Emprego resgatou 57 trabalhadores em condições análogas à escravidão em…
Dois atletas de Reserva se preparam para representar o município no Guará Fight, evento de…