Uma professora de uma creche em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, foi indiciada pela Polícia Civil por maus-tratos majorados contra alunos menores de 14 anos. O caso chegou à polícia após denúncias de agressões cometidas contra crianças da instituição.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, a docente optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. “Ao final da investigação, ela foi indiciada pelo crime de maus-tratos majorado, por se tratar de menores de 14 anos. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para o oferecimento de denúncia”, explicou o delegado.
Uma das mães relatou que o filho sofreu tapas no rosto e outras formas de agressão, o que afetou a rotina da criança em casa. “Ela demonstrou agressividade, batendo pé, dizendo que ia levar na sala da direção. A tia veio, me deu um tapa no rosto, depois puxava o cabelo dos colegas, pegava o braço e forçava no chão. Tudo que a criança fazia não estava bom, mesmo sendo amigável e bem querida”, contou a mãe.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso, enquanto o Ministério Público avaliará a denúncia formal contra a professora.
Fonte – Com informações de Ric.com.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…