O morador de Flórida, no noroeste do Paraná, Henrique Teodoro de Souza Filho, de 76 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (24), após duas semanas de buscas realizadas por familiares, amigos e forças de segurança.
Henrique estava desaparecido desde o dia 8 de outubro, quando saiu de casa e não foi mais visto. Na manhã desta sexta-feira, um familiar que participava das buscas encontrou um corpo enroscado em uma cerca, em uma área rural próxima à saída para o município de Ângulo.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e confirmou o achado de cadáver. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, mas o parente conseguiu reconhecer o idoso pelas roupas. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram a perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML).
A Prefeitura de Flórida divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do morador, que era bastante conhecido na cidade.
“Com profundo pesar, informamos que o senhor Henrique Teodoro de Souza, que estava desaparecido há alguns dias, foi localizado, infelizmente, já sem vida. O corpo encontra-se no Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos necessários. Assim que forem concluídas as liberações, comunicaremos informações sobre velório e sepultamento. Manifestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado oficial.
A causa da morte ainda será determinada pela perícia.
Fonte – Com informações de Ric.com.
No começo da tarde deste sábado, dia 25, um duplo homicídio foi registrado no município…
Tibagi segue entre os maiores produtores de trigo do Paraná e mantém a liderança na…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) desarticulou nesta sexta-feira (24) uma organização criminosa especializada na…
Um idoso de 68 anos morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde desta…
Os motoristas que trafegam pelas rodovias do Lote 4 do novo modelo de pedágio do…
Nos dias 8 e 9 de novembro, Ponta Grossa será palco da 3ª edição do…