O esporte paranaense está de luto após a morte de dois profissionais do voleibol em um grave acidente ocorrido no domingo (26), no km 188 da BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais. As vítimas foram o técnico Rodrigo Soares Corrêa, de Medianeira, e o professor Marcelo Martin, de Nova Santa Rosa.
De acordo com a Federação Paranaense de Voleibol (FPV), ambos viajavam para São José dos Pinhais, onde participariam da Taça Paraná de Voleibol, uma das maiores competições da modalidade no país. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os atletas da equipe de Medianeira, que seguiam em um ônibus logo atrás do veículo envolvido no acidente, não ficaram feridos.
Em nota, a FPV lamentou profundamente a tragédia e destacou a trajetória de Rodrigo Soares Corrêa, que no ano passado integrou pela primeira vez a comissão técnica da Seleção Paranaense, sendo reconhecido por sua dedicação e profissionalismo.
“Neste momento de dor e consternação, a Federação Paranaense de Voleibol expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade esportiva, unindo-se em solidariedade pela irreparável perda”, diz o comunicado.
A notícia causou grande comoção entre atletas, dirigentes e torcedores em todo o estado.
Fonte – Com informações de Esporte Paraná.
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…