Nesta sexta (31) por volta das 21h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um motorista de 31 anos por embriaguez ao volante após colidir o veículo que dirigia contra um poste de iluminação, no município de Ponta Grossa.
O sinistro classificado como auto versus anteparo, ocorreu no km 488 da BR-376 e, apesar dos danos materiais, não houve feridos.
O veículo envolvido era um Renault/Sandero, com placas de Piraí do Sul, que colidiu contra um poste de iluminação às margens da rodovia.
Submetido ao teste de alcoolemia, o condutor apresentou o teor de 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Este índice configura crime de trânsito, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (Embriaguez ao volante).
O motorista foi imediatamente preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis. O veículo foi removido ao pátio contratado.
Fonte – PRF.
A decisão da China de suspender parte das tarifas retaliatórias sobre produtos agrícolas dos Estados…
Um morador do bairro Saraiva, em Reserva, tem reclamado da falta de iluminação pública na…
A Coamo está com vaga aberta para vendedor de peças na cidade de Reserva. De…
Uma aposta feita em Cândido de Abreu, no Centro do Paraná, foi uma das seis…
A Polícia Civil do Paraná está à procura de Jelson Luiz Romão, de 52 anos,…
A Secretaria da Educação do Paraná (Seec-PR) abriu as inscrições para o curso gratuito e…