Polícia

Homem invade escola com martelo e é contido por pais e alunos em Ponta Grossa

Um homem de 28 anos foi detido na tarde da última terça-feira (4) após invadir a Escola Municipal Engenheiro Cyro Martins, localizada no bairro Chapada, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a ocorrência foi registrada por volta das 15h, quando o suspeito teria pulado o muro da instituição de ensino. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem já contido em uma das salas por pais e alunos.

Testemunhas relataram que o indivíduo apresentava sinais de surto e afirmava repetidamente que “iriam matá-lo”. Ele portava um martelo e, em meio ao momento de desorientação, chegou a pegar uma tesoura dentro da escola.

Após a chegada da GCM, o homem foi abordado e se rendeu sem resistência. Em seguida, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências.

Fonte – Com informações de Massa.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

DER inicia obras de recuperação na PR-441 entre Reserva e Caetano Mendes

Teve início nesta semana a operação de melhorias na PR-441, no trecho que liga o…

11 minutos ago

Menino de 12 anos morre após trave de gol cair durante treino de futsal no Paraná

Um menino de 12 anos morreu na tarde desta quinta-feira (6) após ser atingido por…

27 minutos ago

Campeonato de beach tennis reúne 300 atletas em novembro no Paraná

A sétima edição do Jurema Open de Beach Tennis, que acontece de 13 a 16…

1 hora ago

Detenta encontra e devolve R$ 8 mil durante trabalho externo no Paraná

Uma mulher presa em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, deu exemplo de honestidade ao…

2 horas ago

PRF apreende celulares escondidos em carreta na BR-116 no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta-feira (06), grande quantidade de aparelhos…

2 horas ago

Rompimento de adutora pode causar falta de água em Reserva nesta sexta-feira (07)

A Sanepar informou que um rompimento de adutora ocorrido nesta sexta-feira (07) no sistema de…

2 horas ago