Um homem de 28 anos foi detido na tarde da última terça-feira (4) após invadir a Escola Municipal Engenheiro Cyro Martins, localizada no bairro Chapada, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a ocorrência foi registrada por volta das 15h, quando o suspeito teria pulado o muro da instituição de ensino. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem já contido em uma das salas por pais e alunos.
Testemunhas relataram que o indivíduo apresentava sinais de surto e afirmava repetidamente que “iriam matá-lo”. Ele portava um martelo e, em meio ao momento de desorientação, chegou a pegar uma tesoura dentro da escola.
Após a chegada da GCM, o homem foi abordado e se rendeu sem resistência. Em seguida, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências.
Fonte – Com informações de Massa.com.
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…