O prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, anunciou a conquista de R$ 3 milhões para a reforma da Unidade Social do município. O recurso foi assegurado durante reunião realizada na quarta-feira (5), em Curitiba, com o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, o deputado estadual Moacyr Fadel e o subchefe da Casa Civil, Lúcio Tasso.
O projeto de reforma já está concluído e prevê a unificação de diversos serviços públicos em um único espaço, o que permitirá o melhor aproveitamento do prédio atualmente sem uso e a redução de gastos com aluguéis.
“Essa é uma das metas da nossa gestão: reorganizar os espaços, melhorar o atendimento e aproveitar de forma inteligente os recursos públicos. Agradeço ao Governo do Estado e às lideranças que têm olhado com tanto carinho para Tibagi”, destacou o prefeito.
Rildo Leonardi também adiantou que continuam as tratativas sobre a construção de moradias planejadas para o terreno da Unidade Social e que, em breve, novas informações sobre o projeto devem ser divulgadas.
Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Tibagi.
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…